Conheça a Campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições SC 2022

Teve início, em Santa Catarina, a Campanha Mobilidade Sustentável 2022.

A Campanha no estado é coordenada pelas organizações Amobici – Associação Mobilidade por Bicicleta e Modos Sustentáveis, Caminhada Jane Jacob Floripa, Comitê de Acessibilidade da UFSC e Bicicleta na Rua.

A Campanha é coordenada nacionalmente pelas organizações UCB – União de Ciclistas do Brasil, Associação G-14, Cidadeapé, Idec e Redes Vidas Ativas. A coordenação nacional abordará as candidaturas à Presidência da República e, nos estados, as organizações inscritas abordarão as candidaturas ao governo estadual, à Assembleia Legislativa e ao Congresso Nacional.

O principal instrumento da Campanha é a Carta Compromisso com a Mobilidade Sustentável, documento que será apresentado para as candidaturas para a inclusão da bicicleta, da mobilidade a pé, do transporte público coletivo e da acessibilidade nos seus programas de governo e de legislatura.

As organizações da sociedade civil que desejarem prestar apoio à Campanha em Santa Catarina e subcrever a Compromisso podem preencher este formulário.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s